Fanfics em Cache - Parte I


Oi!
Já que bastante gente vem pedindo os Links das Fics que estavam no Obsession eu resolvi postar essa lista com todas as Fanfics em cachê, o que incluí não só as da 1D, mas também de outras bandas e artistas. Para facilitar a localização das Fanfics cliquem em F3 (ou ctrl + F) e digitem o nome da Fic, caso ela não apareça aqui é porque provavelmente não tem como lê-la.
Como a lista é muito grande ela vai ser dividida em duas partes a segunda eu irei postar daqui a pouco.
Todos os links foram retirados daqui

"Aparentemente, o Google atualizou o cache do Fanfic Obsession, portanto, as fics que estavam disponíveis por ele não funcionam mais.
Abaixo estão as fics ainda disponíveis e/ou postadas no tumblr. Bite Me e June 15th não estão disponíveis."


* #
30 de janeiro de 2011, 9:38 

500 days in London

* A  
A Cartomante

A Cinderella Story

A Confused Heart

A Cortesã

A garota da porta vermelha

A História de Nós Dois

A letter to you

A Namorada do Meu Melhor Amigo

A Safe Place To Fall

ABC do McFly

Acidentalmente

Acts of Vengeance

Addicted

Adrift

All I Need to Know

All I Wanted

All She Dreams 

Amor em Jogo

Another Life

Aproveite Sua Estada

Arcana

Atração Irresistível

Autumn Leaves

Awaken

* B

(back to) memory lane

BDSM

Beautiful, Dirty, Rich

Beautiful Irony 

Before Night Falls

Before the Worst

Betting Her I

Betting Her II

BFFF - Best Fucking Friends Forever

Biology I e II

Bittersweet symphony

Black Holes and Revelations

Blow Me Away

Bloody Valentine

Bullying

* C
CAB – Confessions about bulimia

Can we fall one more time

Careful

Classroom

Closer

College Times
Como ser Um Pegador Em 12 Lições

Conceito Perfeito 

Confidencial

Conto de Farsas

Conto de Farsas 2

Cupid's Chokehold 

Cloudy Day

* D
Damned if I do ya, damned it I don't 

Dangerous

Dear Diary

Decoy 

Desire

Desire 2

Different Ways to Say ‘I Love You’

* E
Effect

Emo Girl

Encanto

Enchanted 

Enjoy the Silence

Entorpecido

Essentia: Vere Refert:
Exchange Program

* F
Fazenda Jones 1 e 2

Fix You

Flawless Curse
Forest on Fire

Forgotten happiness

Frio

Fuel to the Fire

* G
Garota Comum

Geek

Give Me Novacaine

Greek Madness

* H

Hanging by a moment

Happiness is a warm gun 

Heartless

Hello, Brooklyn

Here Comes the Baby

Hertfordshire

His Lesbian Best Friend

Holy Fool

Honeymoon

Hot Addiction

How to call a bluff

Hurts Like Satan

Hyperthermia

* I
I Love and Hate You

I Need You With Me

I put a flower in your hair

I Wish

If All Else Fails

If Tomorrow Comes 

Infectados

Invasão

Ironic Lovers I e II

Continuação (parte II) da lista aqui.

11 comentários:

  1. MUITO OBRIGADA,to falando sério,to doida aqui procurando,meu deus muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada flor, é bom saber que o blog ajudou ^^

      Excluir
  2. eu não to conseguindo acessar a segunda pare de Hurts Like Satan

    ResponderExcluir
  3. Gente quando eu tento ler encanto pede uma senha alguem sabe qual é ?

    ResponderExcluir
  4. A fanfic Beautiful,Dirty,Rich! está no começo no link que tem aqui?Porque na parte das perguntar tem algo do tipo 'bem vindo devolta,você já sabe o que fazer.'. Se tiver me manda o link please?

    ResponderExcluir
  5. TO CHORANDO, AI MEU DEUS TEM CAB SOCORRO

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS, MUITO OBRIGADA! Tava procurando adoidada o link da continuação de BH <3 mtt obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  7. Li mais de três fics aonde dizia que continuava porém não tem continuação, isso é pq a autora não continuou ou vocês não tem a continuação? Queria da "A história de nós dois"

    ResponderExcluir
  8. Qual delas vc indica uma finalizada pff haha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cinderella story, encanto, closer, betting her, 500 days in London, if tomorrow comes, a cartomante, a garota da porta vermelha, a safe place to fall e Addicted

      Excluir