Vagas para Adm's ^^

Oiii, tudo bem? :)
Mil perdões pela demora em tudo no blog, estou tentando normalizá-lo o mais rápido o possível, mas está um pouco difícil (a escola não ajuda muito e.e).
Eu to fazendo o novo template do blog e depois de várias tentativas consegui fazer um que eu realmente gostei, e tava até pensando em disponibilizar o antigo aqui (não esse, mas um outro que ia usar e não usei). O único problema é que to sem tempo pra terminá-lo, minhas provas começaram e vou ter mais cinco semanas de avaliações! D: (graças a deus que não é uma atrás da outra). Ontem eu fiz a primeira prova, a de matemática, (que não é o nosso professor que faz, mas sim professores da matriz da nossa escola) e nunca chutei tanto em uma prova como chutei nessa, de 25 questões só consegui fazer umas 7 :/ Até o mais inteligente da turma, e acho até da escola, não conseguiu fazer a prova direito, tava muito ralada, fazer 25 questões em 50min é quase impossível '-' ( colegas meus que fizerem o Enem ano passado, comentaram que o Enem tava mais acessível de se fazer, do que aquela prova). 
Ta agora parei de chorar as pitangas pra vocês hehehe, então vamos ao que interessa! :) Vou deixar aqui em baixo um formulário pra ser adm do blog, e antes que comessem a preenche-lo aqui vai algumas regrinhas e explicações.
Obs: Só não coloquei o formulário antes, porque queria ter certeza de que alguém queria postar aqui.
  1. São três vagas pra adms.
  2. Eu quero pelo menos uma pessoa que saiba o mínimo de photshop pra me ajudar com as ilustrações dos posts, então não tem tanto problema se você não souber mexer no programa ou se não tiver ele :)
  3. As adms terão um ou dois dias fixos pra postar, pra deixar o blog mais atualizado.
Finalmente aqui está o formulário:
Obrigado a todos que se inscreveram :D

Heeey, leiam aqui por favor :)

Oiii anjos ^^
Antes de qualquer coisa, me desculpem por ter sumido e deixado o blog super desatualizado e cheio de indicações para postar.
Eu vim aqui pra avisar que logo vou fechar aqui para a troca de layout e depois disso estou pensando em abrir vagas para adms (acho que serão duas ou três vagas, ainda não sei bem). Então caso alguém queira me ajudar a postar me avisa nos comentários desse post.
Até mais :]

London, Sin city


Escrita por: Lyandra
Indicação 100 (por: Talia): Eu amei a fanfic porque ela é simplesmente perfeita, é o tipo de fic que a gente vicia e não quer que acabe nunca.
Sinopse: Ela… Uma menina, uma santinha…ia a igreja todo domingo, aquele exemplo de ser humano,chegava no horário certo,filhinha da mamãe…ele? aquele Badboy de óculos escuros, jaqueta de couro, cabelo castanho e corpo é um pecado. “Gosto do jeito que você fica estou por perto, ou quando você se arrepia ao ouvir o som da minha voz…” ela um anjo, ele um demônio que faria vida dela um grande inferno ” você ainda vai desajar por mim, irá implorar por mim…quando esse dia chegar, me liga” Cuidado para não se perder em Londres, A Cidade Do pecado.
Classificação: +14
Gêneros: Drama, Ação, Romance
Avisos: Violência e insinuação de sexo
Personagem principal: Harry
Tipo da Fanfic: Não-Interativa
Postada no: Tumblr
Em Andamento
Long Fic

Story Of My Dreams


Escrita e indicada por: Talia
Sinopse: O que você faria se todos os seus sonhos se realizassem em uma viajem?, e oque faria se os piores problemas viessem com os seus sonhos? vocês os abandonaria? seguiria em frente? ou esqueceria, de talvez sua unica oportunidade de realizar um sonho? pense nisso.
Classificação: +12
Gêneros: Romance, Comédia, Drama.
Personagem principal: Harry
Tipo da Fanfic: Não-Interativa
Postada no: Tumblr 
Em Andamento
Long Fic